Estudo para a obtenção de informações estratégicas
Estudos que têm como objetivo obter informações, quantitativas ou qualitativas, que visam orientar os clientes na tomada de decisão quanto às estratégias e melhoria de desempenho.
Estudos que têm como objetivo obter informações, quantitativas ou qualitativas, que visam orientar os clientes na tomada de decisão quanto às estratégias e melhoria de desempenho.
Identificar e ajustar o equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração e benefícios da empresa patrocinadora, frente às empresas participantes de seu mercado de comparação. Para esta demanda, foi desenvolvida a REMMUNER – Pesquisa de Remuneração e Benefícios.
Identificar as melhores práticas, oportunidades de melhoria e/ou tendências na gestão organizacional e de pessoas, para subsidiar projetos de áreas específicas e/ou da empresa como um todo.
Identificar o grau de satisfação dos funcionários em relação aos métodos e processos da empresa, focando aspectos que interferem na motivação e comprometimento. Esta pesquisa proporciona o conhecimento necessário para suportar decisões gerenciais no que tange aos aspectos organizacionais de gestão de pessoas.
Levantar informações sobre clientes, produtos, mercado em que atua ou em que pretende atuar, visando orientar as empresas na tomada de decisão quanto às estratégias de negócio.